Quem sou eu

Um grupo de Dança bastante eclético,e que busca a verdade enquanto dança. " A dança é a linguagem oculta da alma"

terça-feira, 15 de março de 2011

Inscrições para Festival de Dança de Joinville estão abertas !

     Um dos mais importantes eventos de dança no Brasil está com as incrições abertas para grupos de todo o país. As inscrições já poderão ser feitas pelo site do Festival (www.festivaldedanca.com.br). O prazo vai até 30 de março de 2011 para Mostra Competitiva, Meia Ponta e Palcos Abertos. Já para grupos interessados em subir ao palco do Teatro Juarez Machado para a Mostra Contemporânea, a data limite foi até o dia 22 de fevereiro.
     O processo neste ano de 2011 será feito em duas etapas. Na primeira, a de seleção, as companhias devem preencher o formulário no site, realizar o pagamento da taxa de inscrição e enviar para o Instituto Festival de Dança estes comprovantes juntamente com os DVDs das coreografias concorrentes. Logo após,os grupos selecionados deverão realizar a segunda etapa do procedimento, a confirmação. Neste caso é exigida a documentação (RG ou passaporte) de todos os integrantes dos grupos classificados, juntamente com um documento com a liberação da coreografia pelo autor.Os grupos terão ainda o benefício de poder incluir no seu elenco dois acompanhantes que não fazem parte do corpo artístico. Estes passarão a ter direito ao benefício do alojamento, mas não terão acesso aos bastidores, coxias etc.

      Para os primeiros lugares será dada uma ajuda de custo de mil reais para conjuntos vencedores e de R$ 500,00 para solos, duos, trios, variações, pas-de-deux, grand pas-de-deux e pas-de-trois, além de alojamentos e alimentação bancados pelo Festival após a data de premiação. Este benefício será oferecido para os grupos que dançarem na Noite dos Campeões, no último dia do Festival. O grupo que não dançar neste dia perde o direito a estes benefícios e também à vaga de primeiro lugar no Festival de Dança em 2012.

Nenhum comentário: